Para a Natura, música dilui fronteiras, identifica, conecta e aproxima pessoas. O Festival Natura Nós é a oportunidade de concretizar essa experiência de diálogo e interação por meio do encontro da música brasileira com a música do mundo.
Nesta edição, que será realizada nos dias 21 e 22 de maio (sábado e domingo), em São Paulo, na Chácara do Jockey, a proposta do Festival é celebrar o encontro de estilos musicais por meio da conexão entre Brasil e o mundo.
Como nas edições anteriores, a programação está dividida para jovens e adultos, com as atrações musicais do sábado, e o domingo, todo destinado à criança e família, com shows e diversas atividades.
No dia 21, o público vai assistir ao show do havaiano Jack Johnson que apresenta seu último álbum, To The Sea, lançado em junho do ano passado e que já percorreu diversos países.
Roberta Sá apresenta um dos últimos shows da turnê Pra Se Ter Alegria, sucesso de público e crítica, ao lado do fadista português António Zambujo.
O músico e produtor Eduardo Bidlovski, o BiD, apresenta músicas do CD inédito Bambas Dois com os jamaicanos Sizzla Kalonji, I-Wayne e Jesse Royal, e com as participações dos brasileiros Karina Buhr e do baixista do Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro.
Também no sábado, apresentam-se o inglês Jamie Cullum, um dos nomes mais importantes na cena contemporânea do jazz internacional por mesclar o gênero a outros ritmos, como o pop e o rock.
Completam o line-up do primeiro dia de Festival: a inglesa Laura Marling, de apenas 21 anos, que é considerada uma das mais talentosas cantoras da nova geração, a cantora Maria Gadú, nomeada em duas categorias para o Grammy Latino de 2010 e o jovem vocalista norte-americano G. Love com sua mescla blues, hip hop e folk.
Já no domingo, 22, a programação é dedicada às crianças. O cantor e compositor Toquinho apresenta canções infantis e convida as cantoras Verônica Ferriani e Roberta Sá. O grupo de percussão corporal Barbatuques – que produz música orgânica utilizando o próprio corpo como instrumento – garante a diversão com o trabalho Corpo do Som. Neste dia os pais também poderão desfrutar de diversas atividades educativas e lúdicas com os filho

Local: Chácara do Jockey
Datas: 21 e 22 de maio, sábado e domingo
Endereço: Avenida Pirajussara s/n
Sábado (21/05): abertura dos portões às 13h e início às 15h. Os shows acontecem em dois palcos (verde e azul) e em horários alternados
- G. Love
- Maria Gadú
- Roberta Sá e António Zambujo
- Laura Marling
- BiD, Sizzla Kalonji, I-Wayne, Jesse Royal, Karina Buhr e Bi Ribeiro
- Jamie Cullum
- Jack Johnson
Preços:
- Pista: R$ 180,00
- Pista Premium: R$ 450,00
Descontos: 50% para estudantes e aposentados
Classificação etária: 14 anos
 
Topo