A Maior Festa Eletrônica da cena Alternativa de Salvador
Falar que a música eletrônica hoje tem seu espaço garantido em todas as cidades, tribos, países, é fato, é que hoje o Dj deixou de ser apenas um Dj, e passou a ser um artista, como aqueles que você aguarda pra ver tocando na sua festa favorita. Não é à toa, que camarotes, festivais, show entre outros, tem sempre um espaço garantido para música eletrônica.
Breve Retrospecto
2007 – A Madonna Forever nasceu de Marcos Neves, seu produtor e idealizador, fã da Diva Madonna, em meados de 2007, realizou a primeira edição da festa na Casa d’Italia, localizada no centro de salvador, inicialmente projetada para 1.000 pessoas, a festa superou as expectativas levando mais de 1500 pagantes.
2008 - Em 2008, a festa permaneceu na Casa D’italia, chegando a um público de quase 2000 pessoas superando o sucesso da edição anterior. Nesse ano, o evento contou com  a contratação da Cover Oficial da Madonna na America do Sul, pela Warner Music , Verônica Pires, que já se apresentou em diversos programas nacionais de Tv, e chegou a conhecer a Diva do Pop em 2008, quando ela se apresentou no Rio de Janeiro.
2009 – Devido ao notório crescimento da festa, o evento contou com sua primeira grande mudança, indo para um lugar mais amplo, com mais conforto e segurança para seu público, a festa aconteceu na casa de Shows ESPETACULO, na orla de Salvador com infra-estrutura para receber um grande público.
E assim, a festa chegou a marca de 3 mil pessoas, e começou a ganhar a visibilidade na mídia e notoriedade em toda cidade, como também em estados vizinhos que começaram a organizar caravanas, Aracaju, Recife, Maceió, cidades próximas a salvador como Feira de Santana, Alagoinhas, conquista entre outras, começaram a organizar BATE VOLTA, para maior festa da Cena Eletronica de salvador e assim foi considerada a maior festa do país em homenagem a Diva Madonna.
2010 - Em 2010, a fim de confirmar e consolidar a marca da Madonna Forever, que deixou de ser uma festa só em homenagem a Madonna passando a ser a MAIOR FESTA ALTERNATIVA DE SALVADOR, a única dentro da capital baiana que teve o poder de colocar 4 mil pessoas no Bahia Café hall, para dançar ao som de grandes Djs locais e nacionais, da cover Lemoine e do show do ex BBB10, Dicésar, como a Drag Dimmy Kieer, sucesso absoluto de crítica, público e mídia, tornando-se a festa alternativa mais esperada do ano.
2011 – E para Celebrar os cinco anos de sucesso da Festa, voltando a casa de Shows Espetáculo, a Cover Oficial da Madonna na América do Sul, Verônica Pires esteve de volta no comando da Party e desta vez com um memorável encontro com a Britney Cover, Thammy Spears, entrou para a história da festa. Uma parceria com a Boate mais badalada da cidade, a San Sebastian, que assinou o After da Festa e cedeu seus Djs formando um poderoso Line Up de mais de 12 horas de musica eletrônica de Qualidade.
Em 2012 - Em sua sexta edição, a Madonna Forever está de volta Ao Bahia Café Hall, consolidado a sua parceria com a Boate San Sebastian que este ano assina o Camarote da Festa. Em 2012 a Madonna Forever inova radicalmente, abolindo os Shows Performáticos, e Homenageando a rainha do Pop no seu Line Up com os melhores Dj’s do país, além de trazer tecnologia de ponta para sonorização, Iluminação, efeitos visuais e Led’s de alta resolução.Dentre as atrações se destacam os Dj’s Edgar Hernandes (RS), Rafael Calvente (RJ), Diego Baez (CE), Anne Louise (San Sebastian SSA), Arthur Berenguer (San Sebastian SSA), Ober.O evento contará ainda com Gogo Boys diretamente de São Paulo e os melhores de Salvador. Serão mais de 10 horas de música eletrônica de alta qualidade. Venha saudar a eterna Madonna neste super evento!
Local: Bahia Café Hall
Data: 11 de Agosto de 2012
Hora: 22h
Censura: 18 anos
Atrações: Dj Edgar Hernandes – RS, DJ Rafael Calvente – RJ, DJ Anne Louise, DJ Arthur Berenguer, DJ Diego Baez, DJ Ober.
Valores:
Pista:  R$ 35,00
Camarote Open Bar: R$ 120,00
*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.
 
Topo